terça-feira, 1 de outubro de 2019

Com instalações novas e confortáveis, Policia Civil reinaugura a delegacia de Pastos Bons


Nesta segunda-feira, (30), aconteceu a cerimônia de reinauguração das novas instalações da Delegacia de Policia Civil de Pastos Bons, sob a maestria do delegado regional, Dr. Taveira, que vem prestando relevantes serviços na segurança da população da região.
O evento contou com a presença da prefeita Iriane Gonçalo, presidente da Câmara Municipal de Pastos Bons, Reinaldo de Sousa, primeiro suplente de deputado federal, Dr. Antonio Elizabeth, diretor da penitenciária de São João dos Patos, Dr. Frankilin Coêlho, superintendente de articulação do governo do estado, Tio Jardel, comandante Sousa e demais lideranças políticas e comunitárias do município.
E com a união e os esforços de todos os poderes tornou-se possível essa obra de grande alcance social, demonstrando a força da integração entre todos os órgãos públicos e da sociedade civil, garantindo assim, o bem estar e serviços à população pastobonense.
"Esse é o primeiro passo que estamos dando para mostrar uma nova imagem da Policia Civil, que a cada dia vem lutando e buscando bons serviços à comunidade da região", declarou o Delegado Regional Dr. Taveira.
A prefeita Iriane Gonçalo enalteceu as parcerias feitas com o Governo do Estado, dizendo: "quero aqui agradecer o trabalho sério e comprometido do delegado Dr. Taveira, com o povo da região", mais adiante, ratificou o seu compromisso de manter a segurança da nossa população, enalteceu.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário