quarta-feira, 16 de outubro de 2019

José Gonçalo de Sousa Filho toma posse como membro do TRE - MA


É difícil dizer qual foi o momento mais emocionante para os irmãos, familiares e para quem assistiu a solenidade de posse, por todos os méritos notáveis do juiz José Gonçalo de Sousa Filho (Ze Filho), nesta terça-feira (15), como membro efetivo, categoria juiz de direito, da corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Ele foi eleito no dia 08 de setembro, por 19 votos a 02, na sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça, na vaga aberta com o fim do biênio do juiz Itaércio Paulino de Sousa.
A cerimônia de posse foi comandada com muita segurança e competência pelo Desembargador Cleones Cunha, no plenário Ernani Santos, sede da corte.
Muitas lideranças do auto escalão da política maranhense, marcaram presença, destacamos o vice-governador Carlos Brandão, prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, sua esposa prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo, deputado estadual Ariston Ribeiro, familiares, amigos e demais autoridades presentes.
Em sua fala enfatizou que o período na egrégia Corte Eleitoral, servirá para que de algum modo contribua na transformação da melhoria da qualidade de vida das pessoas, com a realização de pleitos transparentes e limpos, indenes de vícios que expressem a vontade popular dos eleitores, como também no caso do próximo pleito do ano que vem, quando serão eleitos, prefeitos e vereadores, que serão os alicerces da nossa classe política e onde tudo se inicia. Mais na frente falou, "é nas gestões municipais que as ações transformadoras na vida da população se faz mais presente", concluiu.













Nenhum comentário:

Postar um comentário