sábado, 12 de outubro de 2019

A vigésima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Pastos Bons


A vigésima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Pastos Bons, sobre a virtuosidade do presidente Reinaldo do Raimundo do Nena, foi realizada nesta sexta-feira (11), e de grande importância na melhoria da qualidade de vida dos pastobonenses.
Destacamos a indicação 007/2019, de autoria do vereador Reinaldo do Raimundo do Nena, onde dispõe sobre a construção de bueiros na zona rural do município, levando-se em conta que o tráfego de veículos no período chuvoso fica prejudicado.
Indicou os locais: 03 (três) bueiros entre Sucupira do Zé Horácio e o município de Paraibano, 02 (dois) bueiros no povoado Gonga do Leo, 02 (duas) bocas de bueiros depois do Mundiquim (Barnabé) e a correção do bueiro no povoado Anajás.
Outra pauta bastante discutida entre os parlamentares, foi no que diz respeito à proteção com rede no momento em que estão fazendo a limpeza urbana, como também sobre o horário de funcionamento do matadouro público.
O presidente da Câmara, depois de ter ouvido as reclamações dos parlamentares disse: "iremos tomar todas as medidas necessárias para resolver esses problemas, que é de grande interesse de todos nós", garantiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário