domingo, 13 de outubro de 2019

Luisinho Soares, Empresário do Paraiso Park, celebra o dia das crianças com sorteios de brinquedos


Uma conduta e dignidade heroica do empresário do Paraíso Park, Luis Rodrigues Soares, (Luisinho), juntamente com sua esposa Tânia Alves, valorizam a vitalidade dos baixinhos e baixinhas, resgatando a essência das crianças de Pastos Bons e de cidades circunvizinhas, que existem em cada um de nós, na celebração ao dia das crianças.
O belíssimo e aconchegante Paraíso Park, fez a alegria contagiante e um aroma delicioso de infância, formando um rio de esperança, dando um colorido e transformando o dia 12 de outubro, inesquecível e um dia realmente espetacular e fantástico.
A programação alusiva à data contou, além dos brinquedos do parque, com pula pula e sorteio de vários brinquedos, para a criançada, que lotou o Paraíso Park, para correr, rolar pelo chão sem medo de sujar a roupa e depois se aconchegar dentro das belíssimas piscinas, como também saborear deliciosaos iguarias.
Para o empresário Luisinho, parece uma doce volta no tempo, em ver tanta criança se divertindo e sendo feliz, "estou muito feliz em compartilhar esse momento de felicidade, recheado de amor e de confraternização. As nossas crianças são merecedoras dessa magnífica festa", declarou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário