sábado, 12 de outubro de 2019

Prefeita Iriane Gonçalo garantiu diversão e experiência inesquecível no dia das crianças


Ninguém segura Iriane Gonçalo. A prefeita formou uma onda de alegria e de diversão que tomou conta da cidade, especialmente no local escolhido para a realização do evento a praça da igreja de São José.
A programação alusiva ao dia da criança, que aconteceu nesta sexta-feira (11), foi recheada de apresentações culturais, danças, palhaços, heróis dos quadrinhos, pula a pula, sorteio de 24 bicicletas, como também brinquedos e distribuição de lanches, contagiando a todos.
Como de fato aconteceu, o dia das crianças foi fantástico, a praça da igreja ficou pequena para tantos baixinhos, baixinhas e adultos, que estavam ansiosos e não arredaram o pé do local do evento.
O palhaço Tramela, fez a alegria da criançada que se divertiu pra valer com as brincadeiras, transformando em um mar de esperança o dia realmente inesquecível, 11 de outubro de 2019.
A prefeita Iriane Gonçalo, agradeceu a todos pelo sucesso do evento, em seguida concluiu que "estou muito feliz em sentir meu coração preenchido com o carinho e o sorriso de cada criança, a cada pai e a cada mãe que veio compartilhar com seus filhos esse momento de alegria, que todos sejam felizes, que amem seus filhos, pois o amor dos pais é incondicional, desejo a todos uma tarde especial e cheia de momentos bons e alegres", concluiu.
A secretária de educação Claudiana Câmara, parabenizou todas as crianças pelo seu dia, à prefeita Iriane Gonçalo pela belíssima festa, dizendo, inclusive, "como é bom compartilhar esse momento de alegria com todos vocês, que são as personagens fantásticas, no mundo imaginário das crianças pastobonense", declarou.
O presidente da Câmara Reinaldo do Raimundo do Nena agradeceu a prefeita Iriane, mais adiante disse "as nossas crianças merecem todos os dias a nossa atenção especial" parabéns pelo seu dia", disse.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário