terça-feira, 8 de outubro de 2019

73 casais dizem sim em nome do amor, nos casamentos comunitários em Pastos Bons


Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Esses foram os temperos que ditam os sabores aos Casamentos Comunitários no auditório da Escola Dr. Themístocles Teixeira, nesta sexta feira (04), em Pastos Bons.
Onde ali, todos os detalhes foram pensados para tornar a festa inesquecível para os 73 casais do município, que disseram sim naquele momento, sob a maestria da Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito, Titular da Comarca de Pastos Bons Dra. Lyanne Pompeu de Sousa Brasil.
O Tribunal de Justiça do Maranhão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pastos Bons, festejaram o amor e a união entre os casais.
Em sua fala, a Excelentíssima Juíza de Direito Dra. Lyanne Pompeu disse: "esse é um projeto grandioso que vem ao encontro das comunidades mais humildes e carentes e sem nenhum gasto econômico para os noivos, uma solenidade com efeito cívico, onde os casais se uniram em nome do amor, em um laço firme e sincero", concluiu.
A prefeita Iriane Gonçalo, agradeceu a todos aos presentes pelas parcerias, para que os sonhos desses 73 casais se tornassem realidade. mais na frente, disse: "aos noivos, que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas, que a caminhada seja longa e repleta de compreensão e amor", enfatizou.
Estiveram presentes os Excelentíssimos Juízes de Direito, Dr. Adelvan Nascimento, Dr. Caio Davi Medeiros, Dr. José Gonçalo de Sousa Filho, Dr. Marco Antônio Neto, Dr. Nelson Luiz Dias, como também a prefeita Iriane Gonçalo, vice-prefeito Chiquinho Camapum, presidente da Câmara Reinaldo de Sousa, vereadores e demais autoridades.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário