segunda-feira, 5 de julho de 2021

Após coleta de assinaturas, manifesto que pede candidatura de Felipe Camarão é entregue na sede do PT

O manifesto realizado por um professor da rede estadual de ensino, que coletou assinaturas pedindo a candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Estado, foi entregue hoje, 05, nas mãos do presidente estadual do PT, Antônio Lobato.
Em suas redes sociais, o professor Wilson Chagas disse:.
“Estive hoje na sede do PT para entregar pessoalmente ao Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Lobato, o abaixo-assinado iniciado por mim e abraçado pela sociedade, no qual é solicitado a pré-candidatura do secretário Felipe Camarão ao Governo do Estado. Logo em seguida, estive com o próprio Secretário Felipe para reitera da minha iniciativa e entregá-lo a cópia do ofício já protocolado. Acredito na candidatura de Felipe Camarão pela sua competência e expertise, arrojo e carisma, dinamismo e coragem.”
Wilson, que antes de se dirigir ao PT esteve com Felipe Camarão entregando ao Secretário de Estado da Educação uma cópia do manifesto.
Recebi hoje o professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, que veio me entregar em mãos um manifesto que ele fez pedindo que eu o apresente como um líder e lance minha candidatura ao Governo do Maranhão. Já havia lido sua carta anteriormente, pois recebi o link com uma petição iniciada por ele, e fiquei muito emocionado com suas palavras, que muito me tocaram. Isso só me motiva a seguir meu trabalho cada vez com mais garra, amor e dedicação pela educação e por todas as causas que acredito e defendo. Wilson, pode sempre contar comigo, pois, assim como você, também sou um apaixonado pela educação e pela missão que é ser professor, disse Felipe em duas redes sociais., completou Felipe.


Do portal MaranhãoTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário