quinta-feira, 29 de julho de 2021

Deputado estadual Ariston Ribeiro, destina 1 milhão de reais para o município de Pastos Bons

Trabalho e dedicação, são esses os pilares do deputado Ariston Ribeiro, que veio prestigiar as festividades de aniversário, sempre acompanhado do prefeito Enoque Mota, vice-prefeito Reinaldo,  presidente da câmara Valmireis, deputado federal Dr. Gonçalo, governador Flávio Dino, como também, de expressivas lideranças políticas do estado e do município de Pastos Bons.

Para o deputado estadual Ariston Ribeiro, essa emenda parlamentar amplia nossa atuação em parceria com o prefeito Enoque Mota, que vem fazendo em apenas 07 meses, uma administração extraordinária. Nosso objetivo maior é buscar recursos para podermos contribuir de forma relevante para o desenvolvimento do nosso município. "Parabéns nossa querida Pastos Bons, cidade que eu aprendi a amar". concluiu Ariston.

Pastos Bons completou nesta quarta-feira 28/07, 257 anos de emancipação politica e luta pelo seu desenvolvimento, mas o melhor presente quem ganhou foi a população. O deputado estadual Ariston Ribeiro destinou 1 milhão de reais para o município, oriundos de emendas parlamentares, isso expressa o amor e o carinho que o deputado Ariston sente pela sua terra natal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário