segunda-feira, 5 de julho de 2021

Secretário Felipe Camarão viajando na alma da educação dos municípios


As obras não  param pelo Maranhão, estão  sendo realizadas com o extrato na melhoria da aprendizagem  no conforto, na segurança  dos estudantes e dos profissionais da educação  que precisam de espaço  digno de prestar um ótimo  trabalho. O Programa Escola Digna do Governador Flávio  Dino é  a maior ferramenta para os alunos fazer diferentes em suas vidas. Destacamos a a reforma completa  do CE Olindina Nunes Freire, em Tutoia, que estar prevista  para entrega no mês  de outubro.
Outra obra de grande relevância é  a construção  do prédio  escolar para o funcionamento do Ensino Médio em Boa Vista do Gurupi, vale lembrar que o município não  tinha prédio próprio da rede pública estadual, esse passado estar ficando pra trás, graças ao programa Escola Digna.
Santo Amaro  também  foi beneficiado  com o programa, as obras do CE Manoel Dias, no município, seguem a todo vapor, tem uma previsão de entrega para o mês de setembro. AVANTE, Gratidão Camarão.
CE Olindina Nunes Freire, em Tutóia, sendo completamente reformado. A previsão é de que em outubro entregaremos mais esta #EscolaDigna do governo Flávio Dino.
Em Boa Vista do Gurupi, a construção do prédio escolar para funcionamento do Ensino Médio segue a todo vapor. O município que não tinha prédio próprio da rede pública estadual, em breve deixará esse passado para trás, graças ao programa #EscolaDigna do governador Flávio Dino.

As obras do CE Manoel Dias em Santo Amaro, também seguem a todo vapor. A previsão é de que em setembro entreguemos mais esta #EscolaDigna do @GovernoMA. Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário