sexta-feira, 16 de julho de 2021

Prefeito Enoque Mota reforça o Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com uma nova ambulância

A administração do prefeito Enoque Mota, vem avançando e com investimentos diferenciados na saúde, ele vem estruturando  e preparando para atendimento de ótima qualidade. O mês de julho começou  com uma grande novidade para a saúde pública, a ambulância O km estar ai, para ampliar o atendimento de urgência  a população pastobonense.
Outra novidade aconteceu nesta quinta-feira, (15), o treinamento para 27 profissionais que prestam serviços no Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Unidade de Suporte Avançado  (USA) do município, entre médicos, enfermeiros, técnicos reguladores e motoristas, com duração de quatro dias, abordando vários  temas, como suporte básico de vida e transportes de vítimas de traumas, como também, contou com oficinas práticas e simulações de acidentes.
A secretária municipal de saúde Vera Mota, demonstrou muita satisfação  e alegria com a chegada da nova ambulância, dizendo, inclusive, "nosso objetivo  é salvar vidas diariamente, com essa nova ambulância além  de renovar vamos ampliar o nosso atendimento", agora vamos contar com duas ambulâncias, o prefeito Enoque Mota, tem uma preocupação  gigantesca em atender com eficiência à população pastobenenses, declarou.
Para o prefeito Enoque Mota   investir na saúde é  investir na vida dos pastobonenses, por isso tem total prioridade na minha gestão, seguimos em frente avançando e conquistando cada vez mais  estrutura e capacitando nossos servidores para melhor atender nossa população, afirmou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário