sábado, 24 de julho de 2021

Muitos investimentos estão sendo feitos pelo Maranhão, com o programa Escola Digna, para que a educação avance cada vez mais

Única palavra que podemos definir o secretário Felipe Camarão "EDUCAÇÃO", que é o caminho dos sonhos e das transformações, com o programa Escola digna. Quer saber porque?

Sonhos que sai do papel, dando mais um importante passo, onde vai propor uma boa convivência entre alunos e professores. Quem estar ganhando o primeiro prédio do Ensino Médio, imprimindo mais uma relevante marca positiva do secretario de educação Felipe Camarão, o município de Brejo de Areia, que estar deixando o passado a falta de Escola do Ensino Médio, acompanhem como estar a construção  da primeira escola do Estado no município.  Anote na sua agenda, porque em fevereiro teremos mais esta #Escola Digna. Como também o município  de Boa Vista do Gurupi, que estar ficando pronto o primeiro prédio escolar estadual do município. Mais uma cidade deixando para trás essa triste realidade de não ter seu local próprio  para funcionamento  do Ensino Médio. A previsão  de entrega no mês de agosto.

Outra escola representa a realização de um grande sonho, Araguanã, outro município que está deixando para trás a triste realidade de não  ter prédio escolar do Estado, as obras seguem em ritmo avançado, em outubro esse sonho vai se tornar em realidade.

Agora vamos de Escola Digna pelo Maranhão: Em Pindaré Mirim, estar sendo construída em povoado, que tem previsão para entrega em dezembro, em São Pedro dos Crentes, também estar sendo construída Escola Digna de verdade para o município, previsão que em outubro o governador Flávio Dino, inaugura mais essa belíssima obra.

Codó e São João do Paraíso também tem Escola Digna: em Codó a construção da Unidade Plena do Iema segue em ritmo acelerado, como também, a escola em São João do Paraíso, que estar nos ajustes finais, 3m setembro Flávio Dino entregará mais esta.

Uma obra de excelência a construção do Iema de Coelho Neto, que segue a todo vapor, que em breve será  entregue para o município.

1º prédio escolar estadual de Boa Vista do Gurupi ficando pronto. Mais um município deixando para trás essa triste realidade de não ter seu local próprio para funcionamento do Ensino médio. A previsão é de agora no mês de agosto entregarmos mais esta Escola Digna.

Mais um município está deixando para trás a realidade de não ter prédio escolar próprio do estado. A construção da escola de Araguanã segue a todo vapor e nossa previsão é em outubro entregar mais esta Escola Digna.

Brejo de Areia também deixará no passado a falta de escola do Ensino Médio. Acompanhem como está a construção da 1ª escola do Estado no município. Anota ai, porque em fevereiro teremos mais esta #EscolaDigna feita pelo governador Flávio Dino.

Obras do Programa Escola Digna pelo Maranhão? TEMOS! 
Em Pindaré Mirim, está sendo construída Escola Digna em povoado. Previsão para entrega, dezembro de 2021.

Em São Pedro dos Crentes, no povoado 17 de abril estamos construindo uma Escola Digna DE VERDADE para a cidade. Até outubro o governo Flávio Dino inaugura mais essa bela obra!

Imagens da construção do Iema de Coelho Neto. Obras seguem a todo vapor! Muito em breve, entregaremos mais esta unidade do instituto. Avante!

Codó também tem Escola Digna. A construção da unidade plena do Iema no município segue em ritmo acelerado. Vejam como está ficando lindão!
A escola de São João do Paraíso está nos ajustes finais. Em setembro, o Governo Flávio Dino entregará mais esta #EscolaDigna construída no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário