quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Deputado Federal Dr. Gonçalo recebe visista de Dr. Celso Gonçalo e Benedito Mendes


O deputado federal Dr. Gonçalo, recebeu nesta quarta-feira, em seu gabinete, a visita de cortesia de seu irmão, o conselheiro do SEBRAE-MA Dr. Celso Gonçalo e do empresário do grupo BB Mendes de Itapecuru Mirim - MA, Benedito Mendes, que também é vice-presidente da FIEMA.
Admiro muito meu irmão, pela sua humildade e simplicidade, sempre conquistando amigos, como também ajudando o próximo. Tenho a certeza de que ele como deputado federal, irá honrar os mais 56 mil votos de confiança, como também defender os interesses do povo do Maranhão, enfatizou Dr. Celso Gonçalo.
Ainda nesta quarta-feira, fazendo parte da sua agenda, o deputado federal Dr. Gonçalo, acompanhado do primeiro vice-presidente da câmara dos deputados, deputado federal Marcos Pereira (PRB), visitaram a Confederação Nacional da Indústria - CNI. O objetivo da visita foi defender os interesses das indústrias maranhenses.
O deputado federal Dr. Gonçalo, goza de um bom relacionamento com o presidente da FIEMA Dr. Edilson Baldez, estando estes, ajustados para a defesa das indústrias maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário