sábado, 14 de dezembro de 2019

Deputados Dr. Gonçalo e Ariston Ribeiro, foram recebidos com muito carinho em sua terra natal


Um momento pra ficar guardada por muito tempo na memória da população pastobonense, após quase trinta anos de espera, a prefeita Iriane, acompanhada de seu grupo político, juntamente com a população, nesta sexta-feira (13), receberam de braços abertos os dois deputados; Dr. Gonçalo (federal) e Ariston Ribeiro estadual. Uma festa para ficar na história de Pastos Bons e de toda a região. E com tudo que tem direito, o povo comemorou de forma brilhante, a chegada dos dois deputados. Era impossível resistir a tantas emoções, recheadas de abraços, todos queriam abraça-los,  mostrando ali, o orgulho e a honra de termos dois representantes filhos da nossa cidade. Uma grande carreata se formou, os fogos davam o som informando ao povo pastobonense que estava chegando o deputado estadual Ariston Ribeiro e o deputado federal Dr. Gonçalo.
Uma grande concentração se formou em frente à casa dos deputados, onde ali, em seu primeiro pronunciamento popular em sua terra natal, Dr. Gonçalo agradeceu a todos, mais na frente disse: "nada pode ofuscar a alegria e a emoção desse momento único dessa grande conquista, tudo isso, graças à vontade de todos vocês", declarou.
O deputado estadual Ariston Ribeiro agradeceu primeiramente a Deus, ao povo e a prefeita Iriane, pela grande conquista, certamente, o povo que depositou o seu voto de confiança em nós, não irão se arrepender, porque as nossas ações serão na busca de melhoria da qualidade de vida do povo do Maranhão, agradeceu.
A prefeita Iriane Gonçalo muito emocionada agradeceu a Deus por estar nos proporcionando esse momento tão especial para todos nós, mais adiante enfatizou que conheço muito bem meus dois irmãos, duas pessoas atenciosas, humildes, boa atitude e um bom coração, concluiu.
O presidente da câmara vereador Reinaldo do Raimundo do Nena concluiu: "somos orgulhosos e honrados de termos dois deputados filha da nossa querida Pastos Bons, Deus depositou o seu amor nessa tranquila cidade prevalecendo sempre a força do bem, nessa gestão da prefeita Iriane, sempre inovando sua administração que sempre estar no caminho certo", enfatizou.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário