terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Dr. Gonçalo, Ariston, Hilton, Fernanda e Iriane Gonçalo, o time agora estar completo


As campanhas políticas em meios de comunicação faz parte da vida de milhares de maranhenses. Certamente, alguns dos sobrenomes cantados pelas ruas são comuns à população há gerações.
Disputar uma eleição, pertencendo a uma família tradicional, concede vantagens.
Ciente dessa realidade, destacamos a família GONÇALO, como umas das famílias mais cheia de habilidades políticas na historia de Pastos Bons e região.
Com grande influência no município, a história dessa família começa com o patriarca José Gonçalo de Sousa (IN MEMORIAM), podemos dizer que ingressou na vida pública já com uma ótima estrela brilhando intensamente, pois, embora eleito pela primeira vez para o exercício do cargo de vereador, mostrava ser dono de uma grande habilidade política e de alto grau de capacidade de liderança. Foram 20 anos prestando relevantes serviços à população, como vereador. Em 1977, assumiu o comando do município como prefeito, dando alí, o início de um legado que levaria o sobrenome da família, ao alto escalão da política maranhense e do Brasil. Vale lembrar que foram seis anos contribuindo com a melhoria da qualidade de vida como prefeito da nossa querida Pastos Bons. Seguiram seus passos e seus ensinamentos na política e na vida profissional seus filhos: Dr. Elizabeth, Dr. Celso Gonçalo, Dr. José Filho, Maria de Jesus, Dr. Hilton Gonçalo, Ires Gonçalo, Dra Geíres e Iriane Gonçalo.
Dr. Hilton Gonçalo, a maior liderança da região do Munim, um político bastante ativo no Maranhão, eleito três vezes prefeito de Santa Rita, conseguiu eleger através da sua articulação, dois deputados: um estadual Ariston Ribeiro, recentemente um federal, Dr. Gonçalo, que assumiu dia 04/12, sua esposa Fernanda Gonçalo, Prefeita de Bacabeira, outra grande conquista desse jovem político, que tem um futuro promissor com o sobrenome "Gonçalo".
O deputado estadual Ariston Ribeiro,também fez parte desses ensinamentos, como também a prefeita Iriane Gonçalo, nestes sete anos no comando do município. Ninguém consegue segurar essa mulher forte e guerreira, que busca a cada dia, melhorar a vida das pessoas mais necessitadas, considerada por todos a melhor prefeita do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário