sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Vereador Jackson Coêlho realiza a segunda ação social, Natal do Amor


Este é o segundo ano que o vereador Jackson Coelho realiza com muito sucesso mais uma ação social, que teve como tema Natal do Amor. Tudo isso com o objetivo de dar alegria, saúde e transformar a manhã desta sexta_feira, (20), inesquecível para os mais necessitados.
Um gesto de carinho, de reconhecimento, de amor e de solidariedade, alcançando os menos favorecidos. Esse gesto do vereador Jackson Coelho, é sem sombra de duvidas, a forma maior de um ser humano mostrar o seu amor ao próximo.
Uma manhã de alegria e muitos cuidados com a saúde, para isso uma equipe de profissionais com várias ações de prevenção a doenças; exame de glicemia, (diabetes), aferição de pressão e saúde bucal. Não poderíamos deixar de destacar no natal do amor a participação do Oftalmologista Dr. Felipe Mota e da Odontóloga Dra. Maria Sousa.
Lembrando ainda que esse evento aconteceu no Centro Comunitário São Daniel Comboni, no bairro Poeirao.
Para o vereador Jackson Coelho estou muito feliz em poder realizar pela segunda vez mais essa ação solidária, quero aqui agradecer a todos que colaboraram para que esse evento fosse um sucesso, em especial o apoio da empresária Fabiana Sousa, do jovem Matheus Mota e da associação dos estudantes do médio sertão maranhense, agradeceu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário