segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Pré-candidato a prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena, comandou a orquestra na confraternização natalina no povoado Anajas


Nós jornalistas temos que manter as histórias vivas e registra-las. Mais um registro foi feito ontem, no povoado Anajás, na confraternização do sexto encontro natalino, que ganharam os aplausos e o reconhecimento dos atletas e de toda a comunidade.
O pré-candidato a prefeito de Pastos Bons, o presidente da câmara, Reinaldo do Raimundo do Nena, tirou o calor do jogo e após seis meses sem jogar, botou a temperatura certa, com a abertura do placar. Vale destacar os organizadores desse encontro esportivo, que já se tornou uma tradição no final do ano; Wesley, Elton, João Viola, Pedro, Joel e Sérgio. A busca maior desses craques, não é apenas a vitória, mas sim, interagir com todos.
Os organizadores e alguns atletas, deixaram suas mensagens dizendo, inclusive, esse nosso encontro tem todos os elementos sensacionais da amizade, do carinho e a vitória da solidariedade que emociona e fortalece a amizade de todos nos, disseram.
Reinaldo do Raimundo do Nena, agradeceu a todos os organizadores, mais na frente disse: "esse encontro emociona a todos nós, dando exemplo de superação, mantendo viva a história da solidariedade, botando a cada ano um tempero da alegria e da amizade", concluiu.
Esse encontro tem uma história engraçada e cheia de segredos, os jogos nunca sairam do empate. Ontem, nem o sol quente atrapalhou o desfile dos craques, e o jogo novamente terminou empatado. Mas depois do jogo, diferentes iguarias deliciosas, foram oferecidas aos atletas, para repor as suas energias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário